Colunista Ricardo Noblat se posiciona a favor de deixar Dilma Rousseff completar seu mandato: “Primeiro porque faltam razões robustas para propor o impeachment dela. Segundo porque a deposição de Dilma poderá fortalecer as chances de uma nova candidatura de Lula a presidente”
19 DE AGOSTO DE 2015 ÀS 06:50
247 – Para o jornalista Ricardo Noblat, é melhor deixar a presidente Dilma Rousseff completar seu mandato. “Primeiro porque faltam razões robustas para propor o impeachment dela. Segundo porque a deposição de Dilma poderá fortalecer as chances de uma nova candidatura de Lula a presidente”, diz.
Ele ressalta que as pesquisas de opinião registram a queda de Lula nas intenções de voto em todo o país. “Isso poderia ser revertido se Dilma renunciasse para Temer assumir ou se fosse derrubada. E também se Lula, no dia seguinte, fosse para a oposição ao governo que substituísse o dela”, completa.
“Alguma dúvida que ele iria? Lula teria pelo menos três anos para se desvincular da herança maldita de Dilma, explorando ainda as dificuldades que um novo governo obrigatoriamente enfrentaria”, aposta (leia mais).
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário