O escritor Luis Fernando Veríssimo criticou, durante um festival literário em Portugal, o clima de "extrema radicalização" no Brasil, capitaneado pela direita; ele rechaçou a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Não sou dilmista, mas sou legalista. Para tirar o PT do poder, é preciso esperar as próximas eleições, fazer valer a democracia. O clima no Brasil é de extrema radicalização, e principalmente para a direita, num grau de raiva que eu nunca vi", afirmou
25 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 07:44
247 - O escritor Luis Fernando Veríssimo criticou, durante um festival literário em Portugal, o clima de "extrema radicalização" no Brasil, capitaneado pela direita. Ele rechaçou a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
"Não sou dilmista, mas sou legalista. Para tirar o PT do poder, é preciso esperar as próximas eleições, fazer valer a democracia. O clima no Brasil é de extrema radicalização, e principalmente para a direita, num grau de raiva que eu nunca vi. E olha que tivemos coisas como a UDN... Mas desse jeito é inédito na história do Brasil", disse.
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário