quinta-feira, 26 de maio de 2016

JANIO PREVÊ VOLTA AOS NÍVEIS IMORAIS DE MISÉRIA, DESEMPREGO E VIOLÊNCIA


“Um país com suas continhas orçamentárias bem ajustadas, dívida em extinção –e, pior do que estagnado, de volta aos níveis imorais de miséria, pobreza, desordem, ensino em retrocesso constante, saúde pública em coma terminal, indústria nacional desmantelada, desemprego e violência urbana. É o que se pode vislumbrar para os anos vindouros, se efetivadas as medidas que Henrique Meirelles e Michel Temer apresentaram”, diz o colunista Jânio de Freitas sobre a nova meta fiscal 

26 DE MAIO DE 2016 ÀS 06:44


247 – Para o colunista Janio de Freitas, a nova meta fiscal proposta pelo governo interino Temer anuncia um futuro condenado para o Brasil:

“Um país com suas continhas orçamentárias bem ajustadas, dívida em extinção –e, pior do que estagnado, de volta aos níveis imorais de miséria, pobreza, desordem, ensino em retrocesso constante, saúde pública em coma terminal, indústria nacional desmantelada, desemprego e violência urbana. É o que se pode vislumbrar para os anos vindouros, se efetivadas as medidas que Henrique Meirelles e Michel Temer apresentaram”, diz.

Segundo ele, o corte proposto contra a educação é também contra os jovens de hoje e as próximas gerações de estudantes; o corte proposto contra a saúde é também contra as gestantes, as crianças e todos os carentes. “Ambos são agressões ao espírito da Constituição e suas intenções de reparação social da nossa história de injustiças e perversidades”, conclui (leia aqui).


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário