Cantor e compositor Lobão usou o Twitter para comentar o estupro coletivo de uma jovem de 16 anos que foi violentada por mais de 30 homens na Zona Oeste do Rio de Janeiro; segundo ele,"não é de se surpreender esses lamentáveis casos de estupros". Em sua opinião, a erotização precoce faz com que o Brasil seja uma "fábrica de miniputas"; diante das reações sobre a postagem, ele ainda retuitou um seguidor que havia escrito que se a jovem "tivesse ficado em casa, lavando louça em vez de saído pra rebolar a bunda, não teria sido estuprada"
27 DE MAIO DE 2016 ÀS 20:17
247 - O cantor e compositor Lobão usou o Twitter para comentar o estupro coletivo de uma jovem de 16 anos que foi violentada por mais de 30 homens na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo ele,"não é de se surpreender esses lamentáveis casos de estupros". Em sua opinião, a erotização precoce faz com que o Brasil seja uma "fábrica de miniputas".
Ele também retuitou um seguidor que havia escrito que se a jovem "tivesse ficado em casa, lavando louça em vez de saído pra rebolar a bunda, não teria sido estuprada".
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário