quinta-feira, 26 de maio de 2016

CUNHA LIMA: MACHADO É BANDIDO DA MAIS ALTA PERICULOSIDADE


Tucanos partiram para cima de Sérgio Machado após gravações do ex-presidente da Transpetro que falam em um suposto esquema de Aécio Neves para compra de votos na sua eleição à Presidência da Câmara; “Todo mundo conhece o esquema do Aécio”, disse ele a Romero Jucá; “eu fui do PSDB dez anos, Renan. Não sobra ninguém », declarou ainda ao presidente do Senado; no plenário do Senado, o líder tucano Cássio Cunha Lima atacou: “É um delator, cretino, bandido da mais alta periculosidade”; o partido anunciou que irá processar Machado 

26 DE MAIO DE 2016 ÀS 06:30


247 - As citações de Sérgio Machado sobre o esquema de Aécio Neves para compra de votos na sua eleição à Presidência da Câmara deixaram tucanos irados: “Todo mundo conhece o esquema do Aécio”, disse o ex-presidente da Transpetro em gravação com Romero Jucá. “Eu fui do PSDB dez anos, Renan. Não sobra ninguém", declarou ainda ao presidente do Senado.

No plenário do Senado, o líder tucano Cássio Cunha Lima atacou: “É um delator, cretino, bandido da mais alta periculosidade”. O partido anunciou que irá processar Machado.

"Fica cada vez mais clara a tentativa deliberada e criminosa do senhor Sérgio Machado de envolver em suspeições o PSDB e o nome do senador Aécio Neves, em especial, sem apontar um único fato que as justifique", diz trecho da nota divulgada pelo PSDB. "As gravações se limitam a reproduzir comentários feitos pelo próprio autor, com o objetivo específico de serem gravados e divulgados", afirmam os tucanos.



Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário