
No primeiro dia do evento na capital paulista, shows e demais apresentações artísticas foram marcadas, nos palcos e no público, por protestos contra o governo que assumiu o lugar de Dilma Rousseff; vídeo em que manifestantes aparecem com cartazes de "Temer jamais" em uma entrada ao vivo na TV Globo circula nas redes sociais; transmissão do evento foi cortada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que acaba de receber um novo presidente nomeado por Michel Temer
22 DE MAIO DE 2016 ÀS 08:56
247 – A primeira parte da Virada Cultural de São Paulo, que começou na noite de sexta-feira e termina neste domingo com o show da Nação Zumbi, às 18h, no Palco Júlio Prestes, foi marcada por protestos contra o governo de Michel Temer.
Tanto nos palcos como no meio do público, os gritos de "fora, Temer" e "Temer jamais", além dos cartazes, eram frequentes em muitas das apresentações artísticas.
Um vídeo com manifestantes aparecendo ao vivo na TV Globo com cartazes contra o presidente interino fez sucesso nas redes sociais e marca o clima de protesto do evento. Assista abaixo:
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário