Um dos maiores representantes da direita na mídia, o escritor Olavo de Carvalho reconheceu, finalmente, que o processo de impeachment que resultou no afastamento da presidente Dilma Rousseff do cargo foi um golpe para livrar a classe política; "Eis aqui a prova de que o impeachment, amputado de todo o combate anticomunista, foi criado para defender a classe política apenas. Não o Brasil. Kims Katakokinhos e Janaína Paschoais jamais compreenderão a que serviram. Mas o Reinaldo Azevedo compreende - e gosta", disse Olavo em sua página no Facebook; Reinaldo Azevedo, da Veja, ficou furioso e sugeriu que seu companheiro neocon estaria sendo financiado para trair a causa do golpe "Quem paga Olavo de Carvalho para ele atacar expoentes da tese pró-impeachment?"
25 DE MAIO DE 2016 ÀS 09:54
247 - Um dos principais representantes do novo conservadorismo na mídia, o escritor Olavo de Carvalho reconheceu que o processo de impeachment que resultou no afastamento da presidente Dilma Rousseff foi forjado apenas para livrar a classe política das investigações da Operação Lava Jato.
"Eis aqui a prova de que o impeachment, amputado de todo o combate anticomunista, foi criado para defender a classe política apenas. Não o Brasil. Kims Katakokinhos e Janaína Paschoais jamais compreenderão a que serviram. Mas o Reinaldo Azevedo compreende - e gosta", disse Olavo em sua página no Facebook.
Citado, o blogueiro Reinaldo Azevedo, da Veja, ficou furioso e sugeriu que seu companheiro neocon estaria sendo financiado para trair a causa do golpe. "Quem paga Olavo de Carvalho para ele atacar expoentes da tese pró-impeachment?", questiona.
Leia na íntegra o post de Reinaldo Azevedo.
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário