Depois dos ataques sofridos por partidários do deputado Jair Bolsonaro após o STJ confirmar a condenação do parlamentar fluminense por danos morais, Maria do Rosário (PT-RS) volta a sofrer ataques da extrema-direita; ao desembarcar no aeroporto de Brasília nesta terça-feira (29), a parlamentar foi hostilizada e registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Federal; "Acabo de registrar BO na PF do Aeroporto BsB contra três indivíduos q agiram com violência e desrespeito. Não devemos calar diante do ódio", postou Maria do Rosário em seu Twitter.
29 DE AGOSTO DE 2017
Brasília 247 - Em seu perfil no Twitter, a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) relata mais um ataque contra ela. A parlamentar gaúcha registrou boletim de ocorrência na Polícia Federal após ser recebida com violência e desrespeito por três pessoas no Aeroporto de Brasília.
"Acabo de registrar BO na PF do Aeroporto BsB contra três indivíduos q agiram com violência e desrespeito. Não devemos calar diante do ódio", postou Maria do Rosário em seu Twitter. Na semana retrasada, a deputada já havia sido alvo de ataques por partidários do deputado federal Jair Bolsonaro (PEN-RJ), após o STJ confirmar a condenação de Bolsonaro por danos morais contra a deputada petista.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário