terça-feira, 11 de agosto de 2015

AÉCIO VIAJA NA MAIONESE E QUER SE LANÇAR CANDIDATO A ELEIÇÃO QUE NÃO EXISTIRÁ


O anúncio foi feito pelo deputado Marcos Pestana (PSDB-MG), que disse que o senador mineiro Aécio Neves (PSDB-MG) está pronto para disputar eleições presidenciais neste ano, ou seja, três anos antes da data prevista; Pestana afirma que, se houver eleições antecipadas (o que não haverá), Aécio será candidato; "Essa alternativa casa com a motivação de Aécio e é inegável que o favorece", disse Pestana; "Mas não é porque o favorece que nós construímos essa tese"

11 DE AGOSTO DE 2015 ÀS 06:19


Minas 247 – Derrotado na disputa presidencial de 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) quer ser candidato ao Palácio do Planalto em 2015.

O anúncio foi feito pelo deputado Marcus Pestana (PSDB-MG), um de seus principais aliados, que defende eleições antecipadas como remédio contra a crise política.

"Essa alternativa casa com a motivação de Aécio e é inegável que o favorece", disse Pestana, em entrevista ao jornal Valor Econômico. "Mas não é porque o favorece que nós construímos essa tese".

Segundo Pestana, tanto a presidente Dilma Rousseff como o vice Michel Temer deveriam ser cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral por abuso de poder econômico, obrigando o presidente

O problema é que a tese aecista não interessa a ninguém, a não ser ao grupo aecista. Em editorial recente, a Folha de S. Paulo afirmou que a democracia não pode ser vergada em favor de interesses pessoais.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário