Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) fez um discurso enfático na comissão especial do impeachment nesta sexta-feira 6, acusando o vice Michel Temer de querer paralisar as investigações da Lava Jato caso assuma o poder; "Ele quer indicar para o ministério da Justiça Alexandre de Moraes [atual secretário de Segurança do governo Alckmin], que foi advogado do Cunha lá atrás. Ele quer paralisar as investigações, o Brasil tem que acordar!", afirmou
6 DE MAIO DE 2016 ÀS 11:49
247 - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) fez um discurso enfático na comissão especial do impeachment nesta sexta-feira 6, em que acusou o vice-presidente, Michel Temer, de querer paralisar as investigações da Lava Jato caso assuma o poder na próxima semana.
"Ele quer indicar para o ministério da Justiça Alexandre de Moraes [atual secretário de Segurança do governo Geraldo Alckmin], que foi advogado do Cunha lá atrás. Ele quer paralisar as investigações, o Brasil tem que acordar!", defendeu Lindbergh.
O senador disse também que Temer quer implementar em seu governo um programa que não foi referendado nas urnas, em referência ao Ponte para o Futuro. O programa também recebeu duras críticas da presidente Dilma Rousseff em evento nesta sexta no Palácio do Planalto (leia mais).
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário