http://www.brasil247.com/pt/247/2016/236422/Paes-crise-%C3%A9-frustrante-e-ofusca-resultados-dos-jogos.htm
Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, diz não ter visto na chegada de Michel Temer ao poder reversão de expectativas com o afastamento de Dilma Rousseff da Presidência; "Ainda há muita incerteza, muita instabilidade. Ué, a gente não sabe nem quem vai ser o presidente daqui a dois meses, que vai abrir a Olimpíada", afirma Paes, para quem "todo mundo está assustadoramente recolhido"; "As pessoas estão com medo de fazer tudo, medo de investir, de fazer, de dialogar, de serem mal interpretadas", diz; ele credita a Dilma Rousseff a realização dos jogos; "Não foi o Michel Temer que fez a Olimpíada"
6 DE JUNHO DE 2016 ÀS 06:09
247 – O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, diz não ter visto na chegada de Michel Temer ao poder reversão de expectativas com o afastamento de Dilma Rousseff da Presidência.
"Na vida real, não [houve inflexão]. Até porque a vida real demora a mudar. Ainda há muita incerteza, muita instabilidade. Ué, a gente não sabe nem quem vai ser o presidente daqui a dois meses, que vai abrir a Olimpíada", afirma ele, para quem "todo mundo está assustadoramente recolhido". "As pessoas estão com medo de fazer tudo, medo de investir, de fazer, de dialogar, de serem mal interpretadas", diz.
Em entrevista ao Valor, Paes revela decepção com o fato de, às vésperas de sediar o maior evento esportivo do mundo, o país viver um clima pouco animador. "Todos os brasileiros estão frustrados, talvez eu esteja um pouco mais", reconhece.
Ele credita a Dilma Rousseff a ela a realização dos jogos. "Não foi o Michel Temer que fez a Olimpíada. O presidente que fez a Olimpíada comigo foi a Dilma" (leiaaqui).
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário