
Blogueiro de Veja fica indignado ao ver a cúpula do PMDB de Michel Temer ser acusada pelo procurador da Lava Jato de ter tentado atrapalhar as investigações; para Reinaldo Azevedo, Deltan Dallagnol "se alinha com o PT e tenta encostar Zavascki e o STF contra a parede"; "Ele comprou, sem reservas, a tese do PT de que os peemedebistas tramam contra a investigação. Isso é o que diz Lula. Isso é o que diz Dilma. Isso é o que diz José Eduardo Cardozo"
10 DE JUNHO DE 2016 ÀS 17:01
247 - Indignado ao ver a cúpula do PMDB do presidente interino Michel Temer critica e acusada de obstruir a Justiça, o blogueiro de Veja Reinaldo Azevedo deu um chilique contra o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato.
Para Reinaldo, Dallagnol "se alinha com o PT e tenta encostar Zavascki e o STF contra a parede" ao dizer que os peemedebistas agiram contra as investigações. "Ele comprou, sem reservas, a tese do PT de que os peemedebistas tramam contra a investigação. Isso é o que diz Lula. Isso é o que diz Dilma. Isso é o que diz José Eduardo Cardozo", diz o blogueiro, para quem o procurador "passa de todos os limites".
Reinaldo diz que "o Supremo não pode ser posto contra a parede como foi" e "a sociedade, o tribunal e os acusados precisam conhecer os motivos" dos pedidos de prisão feitos pela PGR contra os integrantes do governo do PMDB. Leia aqui.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário