Ao qualificar o ministro Henrique Meirelles como "competente", em entrevista à Rádio Itatiaia, a presidente eleita Dilma Rousseff sinalizou que poderá mantê-lo, caso o impeachment seja derrubado no Senado; um dos senadores que defende a permanência de Meirelles é Cristovam Buarque (PPS-DF)
14 DE JULHO DE 2016
247 – Ao qualificar o ministro Henrique Meirelles como "competente", em entrevista à Rádio Itatiaia, a presidente eleita Dilma Rousseff sinalizou que poderá mantê-lo, caso o impeachment seja derrubado no Senado. Em dos senadores que defende a permanência de Meirelles é Cristovam Buarque (PPS-DF). O elogio foi também abordado pela colunistaNatuza Nery:
Longe do gueto Foi calculado o discreto elogio de Dilma Rousseff a Henrique Meirelles (Fazenda). A presidente afastada tem sido fortemente orientada a sinalizar que manterá a equipe econômica de Temer caso reassuma o poder. Serão feitos acenos aos poucos. Para voltar, Dilma mandará recados de mudanças também no time político. A tática é vender um projeto de governabilidade, inclusive com menos PT nos postos de comando. A chance de reversão do quadro no Senado, porém, ainda é vista como remota.
De emocionar Dilma chamou Meirelles de “pessoa competente”. Mas nunca foi fã do ministro.
Para você O elogio teve endereço certo: Cristovam Buarque (PPS), autoproclamado indeciso no impeachment, já disse querer ver a equipe econômica mantida.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário