Apresentadora Isabella Fiorentino foi ‘bombardeada’ com críticas nas redes sociais após mensagem no Facebook: "que esse lixo de governo tome vergonha na cara e pare de Roubar bilhões q deveria [sic] ir pra saúde e educação. Chega gente!"; ela é nora do empresário J. Hawilla, envolvido no esquema de corrupção na Fifa
5 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 06:04
247 - A apresentadora Isabella Fiorentino saiu em defesa do seu direito de “se indignar”. Ela foi ‘bombardeada’ com críticas nas redes sociais após mensagem no Facebook: "que esse lixo de governo tome vergonha na cara e pare de Roubar bilhões q deveria [sic] ir pra saúde e educação. Chega gente!".
Fiorentino é nora do empresário J. Hawilla, envolvido no esquema de corrupção na Fifa, mas protesta: “Mesmo que não fizesse nada e fosse madame, não poderia ser julgada”.
“Sou cidadã. Trabalho desde os 13 anos. Sempre olhei os mais fracos. Tenho todo direito de me indignar com o que está acontecendo no Brasil. Mas agora eu não posso mais falar, pessoas que são muito visadas não podem falar. Parece que eu não posso ter minha opinião sobre o governo do país em que eu vivo porque tem gente que distorce. Tive que apagar meu comentário porque fui muito agredida”, acrescentou, em entrevista à colunista Mônica Bergamo.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário