Nem na ditadura militar, apoiada pelo Globo, a família Marinho foi tão governista como agora; um dia depois da maior queda do comércio em 15 anos, jornal O Globo mancheta "a retomada" que virá com saques do FGTS e destaca ainda como o Supremo Tribunal Federal foi defendido pelo decano Celso de Mello, na decisão que blindou Moreira Franco; detalhe: O Globo foi censurado a mando do Palácio do Planalto, mas nem liga, pois o maior risco para a casa é a implosão do novo golpe que apoiou
15 DE FEVEREIRO DE 2017
247 – A capa do jornal O Globo, novo diário oficial da União, nesta quarta-feira 15 é um primor de chapa-branquismo, que revela que nem na ditadura militar, apoiada pelo Globo, a família Marinho foi tão governista como agora.
Um dia depois da maior queda do comércio em 15 anos, jornal O Globo mancheta "a retomada" que virá com os saques do FGTS, num clima de torcida para que essas migalhas levantem uma economia arruinada pelo golpe.
Na capa, o Globo, que fez campanha explícita para impedir Lula na Casa Civil, destaca ainda como o Supremo Tribunal Federal foi defendido pelo decano Celso de Mello, na decisão que blindou Moreira Franco.
O mais grave é que O Globo foi censurado a mando do Palácio do Planalto, mas parece nem ligar para isso.
Ao que tudo indica, o maior risco para a casa é a implosão do novo golpe que apoiou. Afinal, hoje, quem governa o Brasil é a própria Globo.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário