Em vídeo, jornalista diz que, com o decreto a ser assinado por Michel Temer durante o carnaval, "nós podemos nos tornar turistas dentro do nosso próprio país"; "Provavelmente nosso código administrativo vai ser modificado para permitir que os estrangeiros cheguem, utilizem as terras que eles comprarem e não deixem nada para a população", afirma Stoppa; ele diz que Temer vende essas terras agora para depois "receber por fora na Suíça"; assista
20 DE FEVEREIRO DE 2017
247 - Em um vídeo explicativo, o jornalista Leonardo Stoppa detalha de que forma o decreto que deve ser assinado por Michel Temer durante o carnaval, que irá liberar a venda de terras brasileiras a estrangeiros, vai prejudicar o País e principalmente a população.
"Nós podemos nos tornar turistas dentro do nosso próprio país", diz Stoppa. "Provavelmente nosso código administrativo vai ser modificado para permitir que os estrangeiros cheguem, utilizem as terras que eles comprarem e não deixem nada para a população", acrescenta.
Ele fala ainda sobre áreas ricas em biodiversidade, em minério ou para produção agrícola, em que o Brasil deixará de ganhar. Ele diz que Temer vende essas terras agora para depois "receber por fora na Suíça".
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário