Mortos chegam a 87!
publicado 08/02/2017
Do G1:
Policiais civis do Espírito Santo paralisaram as atividades ao meio-dia desta quarta-feira (8), em protesto pelo investigador morto em Colatina, Noroeste do estado, nesta terça-feira (7). Eles saíram em passeata até o quartel da Polícia Militar em Maruípe, em Vitória, e de lá seguem para o velório do colega.
A paralisação acontece em apoio ao movimento dos parentes de policiais militares, mas o serviço vai ser normalizado nesta quinta-feira (9), segundo a Polícia Civil.
O Sindicato de Policiais Civis diz que foi decidida uma paralisação de um dia e que não foi deflagrada greve. Amanhã, às 13h, será feita uma assembleia para deliberar o que a categoria fará diante do caos no estado.
(...)
Antes, o C Af havia publicado:
Guerra Civil no ES mata 87!
Tropas federais vigiam ruas desertas de Vitória.
A crise só aumenta.
O número de mortes, no quinto dia de Guerra Civil, chega a 87.
As mulheres dos policiais militares trancaram os maridos nos quartéis como forma de exigir aumento de salário.
O Ministro (sic) da Defesa (sic) Raul Jungmann (que está pendurado no Supremo) mandou a Força Nacional de Segurança e, como previsto, não adiantou nada.
Muito estranho.
Porque o o Governador Paulo Hartung, do PMB Golpista, aplicou ao Espirito Santo um exemplar xoque de jestão que, lamentavelmente, abateu um ilustre neolibelês, o Marcos Lisboa.
A PEC da Morte capixaba congelou o salario dos PMS!
São uns jênios!
PHA
Em tempo: Segundo a GloboNews das 11:00, o número de vítimas no ES subiu de 76 para 87 mortos.
Conversa Afiada
Nenhum comentário:
Postar um comentário