O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou a possibilidade de vir a ser preso, após a condenação do TRF-4 e a decisão do STJ que negou pedido de habeas corpus preventivo; Lula disse que se for preso, os golpistas terão que arcar com o peso de transformar o melhor presidente da história em preso político; "Eu espero que nas instâncias superiores esta decisão seja revista para não me transformarem no primeiro preso político brasileiro", disse o ex-presidente; assista
7 DE MARÇO DE 2018
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou a possibilidade de vir a ser preso, após a condenação do TRF-4 e a decisão do STJ que negou pedido de habeas corpus preventivo.
"Eles podem mandar prender, porque depois daquela decisão do TRF-4 eu não teria por que acreditar na Justiça. Porque aquilo foi um encenação de uma coisa absurda", disse o ex-presidente.
Lula disse que se for preso, os golpistas terão que arcar com o peso de transformar o melhor presidente da história em preso político. "Eu espero que nas instâncias superiores esta decisão seja revista para não me transformarem no primeiro preso político brasileiro", disse Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário