Muricy Ramalho não quer ver o Santos recuado no estádio Centenário na decisão da Libertadores com o temor de ver o Peñarol pressionar o time. O treinador comandou o treinamento de reconhecimento do gramado na noite desta terça-feira, em Montevidéu, e destacou o recado passado ao elenco.
“O Peñarol é uma equipe bem organizada, mas nós não podemos ficar o tempo todo atrás e aceitar a pressão”, disse Muricy.
O treinador preferiu deixar de lado o treinamento tático no local do jogo, acreditando que a equipe já está bem orientada.
“Já treinamos no Santos a parte tática e isso não vai mudar. Será um jogo duríssimo fora de casa, mas isso não vai alterar nosso estilo de jogo”, disse Muricy
O treinamento tático com o time titular foi feito no CT Rei Pelé na segunda-feira. No primeiro jogo da final, o Santos tem quatro desfalques: Jonatham, Léo, Edu Dracena e Paulo Henrique Ganso.
A escalação santista já está confirmada com: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Arouca e Elano; Neymar e Zé Eduardo.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário