- Torcedores do Santos sofreram com o atraso de voos para o Uruguai no aeroporto de Cumbica
Os torcedores do Santos precisaram de uma dose extra de paciência para embarcar para o Uruguai. Na noite desta terça-feira, houve confusão no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, devido à demora nos voos para a cidade de Montevidéu, local da primeira partida da decisão da Libertadores contra o Peñarol.
De acordo com o jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, alguns passageiros ficaram mais de 16 horas no saguão do aeroporto à espera da liberação para o embarque. Alguns voos foram cancelados devido à nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue, que provocou um caos aéreo no Uruguai, Argentina e na região sul do Brasil.
A paciência de alguns torcedores se esgotou e logo houve discussões. Um santista, mais exaltado, chegou a agredir um funcionário de uma companhia aérea. Policias tiveram que intervir para acalmar os ânimos. No entanto, o clima de tensão continuou e houve discussão entre torcedores.
A situação só se acalmou um pouco algumas horas mais tarde quando, enfim, os torcedores conseguiram embarcar para o Uruguai. Na manhã desta quarta-feira, ainda há santistas tentando viajar para Montevidéu.
Peñarol e Santos fazem o primeiro jogo da final da Libertadores nesta quarta-feira no estádio Centenário, em Montevidéu, às 21h50 (horário de Brasília). A partida será transmitida ao vivo pela Globo, Sportv e Bandsports, com acompanhamento do Placar UOL Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário