Em post no Facebook, jornalista Barbara Gancia critica o neogolpismo de lideranças tucanas; Aloysio Nunes, que foi à passeata do impeachment e dos pedidos de golpe militar, seria o "campeão de MMA do PSDB"; Aécio Neves seria o "neo aquilo roxo", numa comparação com o ex-presidente Fernando Collor; FHC, por sua vez, seria irresponsável; "Ultimamente o senhor parece uma matraca maria maluca, sr. ex-presidente, incitando ânimos sem se dar conta de que enfraquecer a presidente eleita é de uma irresponsabilidade à toda prova"
17 de Novembro de 2014 às 06:55
247 - Ao compartilhar uma foto da jornalista Marlene Bergamo, no Facebook, a colunista Barbara Gancia expressou, também, sua profunda decepção com o neogolpismo de lideranças tucanas, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Aloysio Nunes (PSDB-SP). Leia abaixo:
Quando até o Lobão decide se mandar da festa é porque pesou, brother & sister & dog...
Mas pro Aloysio Nunes, campeão de MMA do PSDB, e pro "neo aquilo roxo" Aécio Neves, essa turma aí do post é bem-vinda no mesmo palanque que dona Ruth Cardoso ajudou a erguer junto com Ulysses, Montoro etc.
Alô, governador Alckmin! Alô, senador Serra!
Não dá pra mandar um genérico de Rivotril para acalmar os ânimos dos correligionários recém-chegados (estou falando de acalmar o seu facho também, viu FHC?)
Ultimamente o senhor parece uma matraca maria maluca, sr. ex-presidente, incitando ânimos sem se dar conta de que enfraquecer a presidente eleita é de uma irresponsabilidade à toda prova.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário