“Marisa morreu triste porque a canalhice, a leviandade e a maldade que fizeram com ela… Quero provar que os facínoras que levantaram leviandades contra ela tenham um dia a humildade de pedir desculpas”, discursou Lula; Olhando para o caixão de Marisa, o ex-presidente disse que “esse homem que está enterrando sua mulher hoje não tem medo de ser preso”; “Descanse em paz, Marisa. O seu ‘Lulinha Paz e Amor’ vai ficar aqui para brigar por você”, avisou Lula, que foi às lágrimas; artigo de Esmael Morais
4 DE FEVEREIRO DE 2017
Por Esmael Morais, do blog do Esmael
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez neste sábado (4) uma emocionante despedida para Marisa Letícia, sua companheira por quase 43 anos. Assista ao vídeo:
Com o saguão do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campos (SP) lotado, onde o corpo da ex-primeira-dama foi velado, Lula fez as últimas homenagens a sua mulher.
“Marisa morreu triste porque a canalhice, a leviandade e a maldade que fizeram com ela… Quero provar que os facínoras que levantaram leviandades contra ela tenham um dia a humildade de pedir desculpas”, discursou Lula.
Olhando para o caixão de Marisa, o ex-presidente disse que “esse homem que está enterrando sua mulher hoje não tem medo de ser preso”.
“Descanse em paz, Marisa. O seu ‘Lulinha Paz e Amor’ vai ficar aqui para brigar por você”, avisou Lula, que foi às lágrimas.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário