Colunista neocon Reinaldo Azevedo ecoa o discurso de Aécio Neves sobre a derrota tucana para uma "organização criminosa" e propõe um método para derrotar o partido fora das urnas; "Se o que dizem Costa, Youssef, Mendonça Neto e Camargo [os delatores da Lava Jato] for verdade, a coisa é mais feia do que parece: o Brasil já está sendo governado por uma organização criminosa. A oração subordinada vai definir o exato sentido da principal e se o PT tem ou não de ser posto na ilegalidade", diz ele
5 de Dezembro de 2014 às 06:08
247 - O colunista neocon Reinaldo Azevedo, porta-voz das alas mais radicais do PSDB e da extrema direita brasileira, sugere, nesta sexta-feira, colocar o Partido dos Trabalhadores na ilegalidade.
Na coluna PT: organização criminosa?, ele diz que "se Dilma sabia de tudo, o impeachment é inevitável". O texto ecoa as afirmações feitas pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) em entrevista a Roberto D'Ávila, quando ele disse ter sido derrotado para uma "organização criminosa".
"Em entrevista recente, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou ter perdido a eleição para uma "organização criminosa". Rui Falcão, presidente do PT, quer saber se ele confirma o dito para decidir se o processa. Isso é lá com eles. Se o que dizem Costa, Youssef, Mendonça Neto e Camargo for verdade, a coisa é mais feia do que parece: o Brasil já está sendo governado por uma organização criminosa. Nada de me notificar, hein, Falcão! A oração subordinada vai definir o exato sentido da principal e se o PT tem ou não de ser posto na ilegalidade."
Ou seja: o novo método para derrotar o PT, que governa o País há 12 anos e ganhou, nas urnas, o direito de governá-lo por mais um quadriênio, seria tentar bani-lo da vida política nacional.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário