sexta-feira, 3 de julho de 2015

FÃ DE BOLSONARO FOI QUEM ATACOU DILMA NOS EUA


Brasileiro Igor Gilly, que mora nos EUA, se identificou no Facebook como autor das imagens em que aparece xingando a presidente Dilma Rousseff de terrorista durante visita à Universidade de Stanford, nos EUA, oferecida pela ex-secretária de Estado Condoleezza Rice; na rede social, ele aparece em fotos ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ)

3 DE JULHO DE 2015 ÀS 07:02


247 – O brasileiro Igor Gilly, que mora nos EUA, se identificou no Facebook como autor das imagens em que aparece xingando a presidente Dilma Rousseff de terrorista durante visita à Universidade de Stanford, nos EUA, oferecida pela ex-secretária de Estado Condoleezza Rice.

“Cadê o dinheiro da Petrobras, Dilma? Terrorista! Vai cair, hein! Terrorista que rouba a população tem mais é que ser morto. Cadê o dinheiro da Petrobras?”, disse ele em trecho.

Na rede social, ele aparece em fotos ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e se diz orgulhoso dos ataques:

“Depois de ter viajado por horas, ter infiltrado na comitiva do PT e ter esperado por horas, valeu muito a pena! Fiz a recepção que a Dilma merece e falei o que todo Brasileiro quer falar na cara dela!

O Ministro da Defesa petista Jaques Wagner que me perguntou se ‘’Estou com muito dinheiro para papar no bolso...’’ teve sua devida resposta também”.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário