O novo ministro da Educação, Cid Gomes, deve iniciar sua gestão com uma boa notícia aos profissionais do magistério: um aumento entre 12% e 14% no piso salarial dos professores
3 de Janeiro de 2015 às 07:26
247 - O novo ministro da Educação, Cid Gomes, deve iniciar sua gestão com uma boa notícia aos profissionais do magistério: um aumento entre 12% e 14% no piso salarial dos professores.
A informação foi antecipada pela coluna Painel, de Vera Magalhães:
Responsável pela pasta eleita por Dilma Rousseff como vitrine de seu segundo mandato, o ministro Cid Gomes (Educação) anuncia na próxima quarta-feira (7) o novo valor do piso nacional dos professores do ensino básico. Nesta sexta-feira, Cid se reuniu com secretários do MEC e, na segunda e na terça, recebe representantes do conselho de secretários estaduais e municipais de educação, além de sindicalistas, antes de anunciar o novo valor. O reajuste deverá ficar entre 12% e 14%.
Cid será o ministro mais cobrado do segundo governo Dilma, que definiu como prioridade de seu segundo mandato o lema 'Brasil, pátria educadora' (saiba mais aqui).
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário