segunda-feira, 13 de março de 2017

Temer é vaiado e Lula homenageado com sucesso do São Francisco

EG, 13/03/2017 - 15:16
ATUALIZADO EM 13/03/2017 - 15:43


Jornal GGN - Durante a inauguração do trecho leste da transposição do Rio São Francisco, na última sexta-feira (10), em Monteiro, na Paraíba, Temer repetiu que não se pode falar em "paternidade" com o fim das obras iniciadas pelos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff. O público, entretanto, mostrou não ter concordado com Temer.

Sob apitos, vaias e gritos, um grupo de manifestantes ecoava "Lula" e "fora, Temer", na recepção de Temer ao local. No vídeo, é possível acompanhar o público exaltado exclamando "Olê, olê, olê, ola, Lula, Lula".'

Em ironia, o presidente afirmou que o protesto era a "revelação mais clara da democracia" que supostamente há em seu governo e que "como eles estão no sol, certa e seguramente no final do evento irão se banhar com as águas da transposição".

"Agora, com a transposição e com a complementação da transposição, que serão completadas, eu espero, governador Ricardo Coutinho, que ao final deste mais um ano e oito meses de governo, eu possa vir aqui e dizer, como o senhor salientou, que toda a Paraíba está irrigada, está inundada de água, quem sabe até uma ou outra enchentezinha", disse ainda Temer.

Vídeo enviado por José Carlos Lima




Jornal GGN



Nenhum comentário:

Postar um comentário