sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

D Marisa será velada onde conheceu Lula


Depois de ir ao do Teori, será que o Moro vai?



publicado 02/02/2017




O corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, que teve morte cerebral declarada na manhã de hoje (2), será velado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Ainda não se sabe qual o horário de início da cerimônia.

Marisa Letícia foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês do dia 24 deste mês, depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, na manhã de hoje foi realizado um doopler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. A família autorizou a doação de órgãos.

Marisa Letícia foi acompanhada pelas equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

O C Af reproduz, também, nota do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, publicada pelos Jornalistas Livres:


O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista, berço do movimento sindical que derrubou a Ditadura Militar e ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores, acaba de lançar a seguinte nota de pesar:

Os Metalúrgicos do ABC lamentam profundamente a morte da companheira Marisa Letícia da Silva. A tristeza é grande, por uma perda que não tem reparação. Marisa era parte da família metalúrgica.

Uma pessoa da casa, sempre próxima desse Sindicato, carinhosa com nossa diretoria, a quem chamava de “meninos”.


Nossa categoria a admirava muito. Mesmo nesse momento mais difícil da vida, com toda a pressão que vinha recebendo por conta de acusações injustas, Marisa nunca perdeu a dignidade, continuou sendo a companheira que sempre foi, com o desejo, a esperança e a disposição de fazer o melhor para o Brasil.


Ao presidente Lula, sabemos que a ausência de Marisa nunca será suprida, mas temos certeza de que a energia e o carinho dos milhões de brasileiros que o admiram e respeitam o ajudarão a seguir em frente.


A toda família, a solidariedade dos Metalúrgicos do ABC.


Marisa Letícia, presente!


Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
2 de fevereiro de 2017

NAVALHA

O Dr Moro, o cachalote, tinha tantos motivos para ir ao velório do Ministro Teori quanto ao da D Marisa.

Será que ele vai?

Não deixe de assistir na TV Afiada "D Marisa já está na conta do Dr Moro, já que foi um AVC político".

Em tempo: O C Af informa que o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC fica na Rua João Basso, 231 - Centro de São Bernardo

PHA


Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário