terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Padilha exalta Mais Médicos: "em 2013 fizemos história"

Reprodução:
Em mensagem de fim de ano, o ministro da Saúde celebra a implantação do programa que já atende atualmente 23 milhões de brasileiros; segundo Alexandre Padilha, a iniciativa do governo federal "venceu a tolerância à frente da arrogância e preconceito"; assista
31 de Dezembro de 2013 às 15:32

247 – O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, exaltou a implantação do programa Mais Médicos em um vídeo de mensagem de fim de ano. "Em 2013 fizemos história", celebra ele em seu discurso. "Fizemos história ao ter coragem de implantar o programa Mais Médicos. Ele provocou um debate que resgata a essência do SUS: o compromisso com os que mais precisam à frente de qualquer outro interesse".

Segundo Padilha, a iniciativa do governo federal, que já atende hoje um total de 23 milhões de brasileiros, também "venceu a tolerância à frente da arrogância e preconceito. Venceu a humanização do atendimento à frente de qualquer máquina. Venceu o fortalecimento da atenção básica, decisivo para mudar a mentalidade que ainda prevalece no SUS: a de que saúde só se faz dentro do hospital".

Assista: 

 

 

Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário