terça-feira, 8 de abril de 2014

Barbosa quer Ley de Medios e peita a Globo

Sem lei, o leão reina.
Saiu na Folha (*):

Joaquim Barbosa defende regulação da mídia no país


ITALO NOGUEIRA DO RIO


O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, defendeu ontem a criação de um marco legal para a regulação dos meios de comunicação no Brasil. Segundo o ministro, falta diversidade ideológica e racial a jornais e emissoras de televisão.

Para ele, o marco legal ajudaria juízes a resolver conflitos entre meios de comunicação e pessoas que se sentem afetadas por informações difundidas.

O presidente do STF avalia que a falta de um marco legal “só serve ao mais forte, a quem tem o poder e o dinheiro”.

(…)



O Globo Overseas, na edição nacional, não noticiou o discurso do Presidente Barbosa nesse evento da Unesco, ONU, STF, CNJ e OEA.
(Já o Lollapalooza …)
Barbosa foi vítima do que denuncia …
Benvindo ao clube, Presidente Barbosa !
Com o diz o Conversa Afiada, sem lei, o leão reina …


Clique aqui para ler “1964, o ano que não terminou”.


 Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.



Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário