terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Documentos confirmam afirmação de Gilberto Carvalho

Gilberto Carvalho
 Brasília – O secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho, disse ter “crença histórica” de que não houve uso de recursos públicos no caso investigado pela Ação Penal 470, o processo do mensalão, que está sendo julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Para ele, esses recursos têm como origem o caixa 2 de empresas para financiamento de campanhas eleitorais, prática que, segundo o ministro, foi um erro e, como tal, carece de punição.

“Tenho uma crença histórica de que não houve uso de recursos públicos, e sim um erro que tem de ser punido, todos sabemos, de uso do caixa 2 em eleições e processos eleitorais. É disso que se trata, a meu juízo. Qualquer desvio tem de ser punido”, disse o ministro após participar do lançamento do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência na Presidência da República.

Segundo Carvalho, o governo está numa posição de expectativa em relação ao julgamento. “Vamos esperar. Não vamos fazer nenhum juízo de valor." O ministro ressaltou que tem acompanhado o processo, mas prefere não dar nenhuma opinião. "Não cabe neste momento.”

Link para a postagem original feita pelo BRASIL 247 clique aqui.



Em quatro links disponibilizamos a documentação que confirma o que disse Gilberto Carvalho:
Link 1
Link 2
Link 3
Link 4
ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO QUE A REVISTA RETRATO DO BRASIL PRODUZIU CLICANDO AQUI.

Disponibilizamos novamente aqui os dois mais importantes documentos que são o contrato sigiloso da Rede Globo com a DNA do empresário Marcos Valério, bem como o Regulamento da empresa privada e multinacional Visanet.
COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA !



Nenhum comentário:

Postar um comentário